Envelhecer com saúde e uma boa aparência é o desejo da maioria das pessoas, não é?
Por isso, cada vez mais o cenário da beleza e as tecnologias estão prontas para atenderem as necessidades individuais da sociedade moderna.
Hoje vamos falar sobre os procedimentos mais atuais, e para nos contar um pouco sobre essas novidades recebemos no nosso estúdio a dermatologista Ana Beatriz Schmitd.
Papa Leão XIV nomeia cientista brasileiro para Dicastério; confira no TJ Aparecida
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Cadeira Decorada em Decoupage - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Camiseta em Técnica de Monotipia - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli comanda o “Faça Você Mesmo”, um espaço de aprendizado e inspiração para quem ama artesanato.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.