Tempere a sobrecoxa com sal e pimenta-do-reino, passe no trigo, no ovo e na panko. Frite e reserve. Em uma panela coloque um pouco de azeite, a linguiça e bacon e deixe fritar. Coloque o alho, o talo de alho-poró, os talos brancos da cebolinha branca, a cebola e refogue, coloque os pimentões, os tomates, a pimenta dedo-de-moça e refogue novamente.
Coloque o caldo, o arroz e deixe cozinhar até que o arroz fique cozido.
Retire do fogo e misture o frango crocante e sirva.
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.