15g de gergelim
1 dente de alho assado
500g de abóbora cabotiá
Suco de ½ limão
Azeite a gosto
Sal e pimenta do reino a gosto
Asse a abóbora no forno com azeite, retire a polpa. Asse junto o dente de alho envolto em um papel alumínio. Pegue a polpa da abóbora com os demais ingredientes e leve ao processador, ajuste o sal e a pimenta e sirva com o pão.
4 xícaras ou 480g de farinha de trigo
1/2 xícara + 2 colheres de sopa ou 150ml de água
100g de iogurte natural
1/3 de xícara ou 60g de açúcar refinado
1 ovo
10g de fermento biológico seco
10g de sal
5g de fermento em pó químico
Azeite a gosto
Cebolinha a gosto
1. Dissolva o fermento seco para pão em um pouco da agua e reserve.
2. Misture os demais ingredientes junto com o fermento formando uma massa homogênea, misture a cebolinha, pós esse processo deixe descansar por cerca de 30 minutos, ou até que dobre de tamanho.
3. Abrir pequenos pedaços com o auxílio de um rolo formando pequenos discos.
4. Em uma frigideira aquecida coloque azeite e deixe cozinhar em temperatura baixa até que doure os pães.
5. Reserve
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
Dupla Mattão & Monteiro é destaque do Aparecida Sertaneja
Banda Maate Quente e o duo Gabriel & Ricardo também se apresentam
Padre Marlos Aurélio da Silva é reeleito Superior Provincial da Província Nossa Senhora Aparecida
Padre Marlos Aurélio da Silva foi reeleito Superior Provincial da Província Nossa Senhora Aparecida.
Ecobag Bordada com Fita - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.