6 ossobucos
3 dentes de alho
3 cebolas
4 ramos de manjericão
1 maço de salsa
Noz moscada à gosto
Bacon (opcional)
Numa panela cozinhe o ossobuco por 5 horas em fogo baixo. Ir tirando sempre a gordura que flutua.
Após o cozimento separe o osso do caldo.
Frite o bacon, a cebola e em seguida o alho. Logo após, acrescente o caldo do ossobuco. Deixe ferver (temperar com sal a gosto). Colocar a noz moscada ralada e o cheiro verde. Por fim acrescente as bolinhas de pão para ferver por 25 minutos.
5 pães adormecido três dias
1/2 litro de leite
2 ovos
Tempero à gosto
Pegue os 5 pães adormecidos por 3 dias, pique-os em pequenos pedaços e umedeça com leite amassando (colocar aos poucos o leite para não correr o risco de passar do ponto).
Acrescente dois ovos e amasse bem até o ponto do bolinho.
Faça as bolinhas e reserve!
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
"Expedições ao Sagrado" conhece a Igreja mais antiga de Paris
Arraiá do Frank Aguiar é destaque no "Aqui Tem Nordeste"
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.