Ingredientes:
200g ou 1 massa folhada pequena
200g ou 1 xícara de doce de leite
250ml ou 1 xícara de leite
2 gemas
40g ou 1/4 de açúcar
20g ou 1 colher de sopa de farinha de trigo
Baunilha, açúcar cristal e canela em pó a gosto
Modo de preparo:
1.Em uma panela misture as gemas, a farinha de trigo, o açúcar, a baunilha, o leite e mexa bem com o auxílio de um batedor, cozinhe em fogo-baixo até engrossar.
2. Retire do fogo e coloque o doce de leite. Reserve.
3. Coloque a massa folhada em uma assadeira untada e faça furos com um garfo. Coloque o creme e leve para assar a 180°C por 30 minutos.
4. Salpique o açúcar cristal, a canela e passe o maçarico
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.