4 xícaras ou 500g de farinha de trigo
10g de sal
1/4 de xícara ou 40g de açúcar refinado
1 envelope de fermento biológico seco
1 ovo
1 xícara ou 250ml de água
300g de queijo muçarela
Ovo para pincelar
1. Dilua o fermento em um pouco de água. Em uma tigela, coloque a farinha na sequência, coloque o sal, o açúcar e o ovo, misture, coloque o fermento diluído.
2. Adicione a água aos poucos e misture. Transfira para uma bancada e sove por 10 minutos. Cubra e deixe descansar por 1 hora.
3. Depois desse período, abra a massa em retângulos, espalhe a muçarela e feche como se fosse um rocambole.
4. Corte em pedaços, transfira para uma assadeira e deixe descansar por mais 1 hora.
5. Pincele os ovos e leve para assar em forno pré-aquecido a 180°C por 30 minutos.
6. Sirva.
“Santa Receita”, de segunda a sexta-feira, às 15h40
Programa “Diálogos” destaca o significado do Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores
Pe. Mauro Vilela reflete sobre assuntos diversos em seu programa, levando-nos a assumir um compromisso com nós mesmos e com a sociedade à nossa volta.
Domingo de Páscoa no Terra da Padroeira tem talentosos violeiros
O "Terra da Padroeira" recebe diversos artistas que enaltecem a cultura sertaneja.
Aparecida Sertaneja reúne talentos femininos no quadro Encontro de Sertanejas
Sabrina Saleguim, Nayara Miranda e a dupla Paulla e Kamilla são algumas das atrações
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.