Ingredientes:
500g de peito de frango em cubos
2 colheres (sopa) de azeite para refogar
2 dentes de alho
2 tomates picados e sem pele
500g de mandioca cozida e amassada
1/2 garrafinha de leite de coco
1 colher (sopa) de azeite de dendê
1/2 xícara (chá) de coentro picado
1 cebola picada
1 pimenta dedo de moça picada e sem sementes
Modo de Preparo:
Tempere o frango com o sal e refogue no azeite. Acrescente o alho, cebola e o tomate e deixe refogar. Coloque a mandioca e o leite de coco, mexa e acrescente o azeite de dendê a pimenta e o coentro. Coloque em uma travessa e sirva.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.
Trio Sabiá é destaque no programa de Frank Aguiar na TV Aparecida
Na próxima terça, o Aqui Tem Nordeste ainda terá as apresentações de Juliana Lima e dupla Robson e Gabriel
TV Aparecida é recebida pelo Papa Leão XIV em audiência privada no Vaticano
Missionários Redentoristas e Dom Orlando Brandes participaram de encontro reservado com o Santo Padre pelos 20 anos do canal da Mãe
Cantor Ovelha e ex-Estrela da Casa, Biahh Cavalcante, participam do Aparecida Sertaneja
Mariangela Zan ainda recebe Dani & Danilo e João Moreno & Mariano no palco da TV Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.