Ingredientes:
2 cabeças de brócolis
300g de linguiça fresca
2 dentes de alho picado
1 unidade de cebola picada
2 unidades de tomate picado
1 colher (sopa) de azeite
2 colheres (sopa) de bacon picado
2 xícaras (chá) de molho branco
2 ovos
1 xícara (chá) de queijo parmesão
Modo de preparo:
Em uma panela de água fervente leve o brócolis para cozinhar e reserve. Em uma panela adicione o azeite, alho, cebola e bacon. Mexendo, refogue a linguiça desconstruída com os tomates, reserve. Misture os ovos no molho branco. Abra o brócolis recheando com o ragu de linguiça. Cubra com o molho bechamel e leve ao forno a 180°C. Sirva em seguida.
Salada Caesar
3 pés de alface americana
300g de peito de frango grelhado
150g de queijo parmesão em lascas
50g de croutons
200g de bacon frito
Para o molho Caesar:
100 ml de azeite
2 colheres (sopa) de mostarda
2 dentes de alho picado
1 xícara (chá) de maionese
6 filés de aliche
Modo de preparo do molho:
Leve tudo para o liquidificador, bata e sirva. Ajuste o sal se necessário e pimenta a gosto até formar um creme. Tempere o peito de frango e grelhe, reserve. Higienize as folhas de alface americana em um recipiente e corte as folhas. Em uma saladeira, tempere a salada adicionando o frango, o bacon e os croutons e sirva.
Para decorar:
Flores comestíveis
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.
Pão de Goiabada - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Frango à Parmegiana com Bacon - Sabor de Vida
No “Sabor de Vida”, o público aprende receitas variadas, sempre com o toque especial do chef Leonardo Roncon.
O que fazer pelo outro? Motivar o seu crescimento!
No "Bênção da Manhã", acompanhe uma reflexão inspirada no texto da II carta de São Paulo a Timóteo 1:6-9
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.