INGREDIENTES:
400g ou 2 xícaras de doce de leite
150g de creme de leite
200ml chantilly de caixinha
Bolacha do tipo maisena
Leite para molhar
100gr de chocolate (para decorar)
150g de paçoca (ou quanto preferir)
MODO DE PREPARO:
1. Misture o creme de leite no doce de leite e depois, adicione o chantilly. Bata até ficar em picos firmes. Reserve.
2. Faça a ganache: leve o chocolate ao microondas de 30 em 30 segundos até derreter. Misture bem o chocolate com o creme de leite. Mexa e reserve.
3. Agora monte o pavê: primeiro uma camada do creme de doce de leite, depois a bolacha molhada no leite, paçoca e repita até terminar o creme.
4. Finalize com a ganache e a paçoca.
5. Leve para a geladeira por 3 horas.
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.