Para a calda
Ingredientes:
1 xícara (chá) de açúcar
1 colher (sopa) de vinagre
1/4 xícara (chá) de água
Modo de preparo da calda:
Misture todos os ingredientes em uma panela e depois leve ao fogo, até ficar em textura de calda.
Para o pudim
Ingredientes:
4 ovos
1 vidro de leite de coco
1 xícara (chá) de leite
1 lata de leite condensado
50g de coco queimado
Modo de preparo:
Em um liquidificador acrescente ovos, leite, leite de coco e bata. Em uma forma já untada de caramelo acrescente o líquido, tampe com alumínio e leve ao banho Maria em forno 180ºC por aproximadamente 1 hora a 1h40 min. Até Pudim ficar firme. Depois deixe esfriar na geladeira por aproximadamente 2 a 4 horas. Desinforme e acrescente o coco queimado em cima. Se não tiver coco queimado, pode pegar coco em flocos e levar ao forno até mudar de cor e ter toque queimado.
Santa Receita, de segunda a sexta-feira, às 15h40.
“Intercede Por Nós” reflete sobre o tema “Coração que Educa no Silêncio e na Humildade”
O programa, conduzido pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato, propõe um momento de oração e meditação da Palavra de Deus, inspirado na vida e missão dos Santos.
“Viola Perpétua” é o filme deste domingo no Cine Família
TV Aparecida traz documentário sobre a cultura caipira, com foco no segmento musical sertanejo e no som da viola. Confira!
"Aparecida Sertaneja" recebe convidados no seu especial junino
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.