Ingredientes:
7 tomates
7 ovos
250g de muçarela ralada
200g de muçarela em pedaços
Cheiro verde, orégano, salsinha e manjericão a gosto.
Sal e pimenta do reino a gosto
Modo de preparo:
Abra os tomates e retire o miolo. Dentro dos tomates coloque o cheiro verde, o orégano, a salsinha, o manjericão e os pedaços da mussarela. Quebre o ovo dentro do tomate e adicione sal e pimenta a gosto. Coloque os tomates em um refratário, salpique a muçarela ralada e leve ao forno a 180°C até gratinar e cozinhar o ovo. É bem rápido o processo, se atente ao seu forno.
"Santa Receita", de segunda a sexta-feira, às 15h40
Bolachinhas de Amêndoas e Chocolate - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Hambúrguer com Goiabada Cremosa Apimentada - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon prepara deliciosas culinárias, enquanto conversa com Bianca Láua sobre as receitas do dia e seus ingredientes.
Braile e transporte eleitoral: desafios e avanços na inclusão; confira
No "TJ Aparecida" acompanhe notícias e reportagens sobre diversas temáticas e fatos do dia a dia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.