Ingredientes da massa:
150g de biscoito de maisena
1/4 de xícara + 1 colher de sopa ou 80g de manteiga
Modo de preparo:
Triture o biscoito de maizena junto com a manteiga em ponto de pomada. Misture bem até formar uma massa.
Coloque em uma forma de fundo removível untada. Cubra o fundo com a massa e aperte bem. Deixe ficar bem fina e com a espessura homogênea, leve à geladeira por 30 minutos.
Ingredientes da mousse:
1/3 de xícara ou 60g de açúcar cristal
100g de queijo cremoso
1/2 xícara ou 120ml de suco de limão
100g de leite condensado
10g de gelatina sem sabor
1 xícara ou 240ml de creme de leite fresco ou bate chantilly
Raspas de 1 limão
Fatias de limão a gosto
Modo de preparo:
Derreta a gelatina em 100ml de água, leve para o micro-ondas por 30 segundos e reserve rapidamente.
Bata o creme de leite fresco ou o bate chantilly e reserve.
Numa tigela junte o açúcar cristal e o queijo cremoso, mexa bem formando uma pasta. Adicione o suco de limão e o leite condensado e misture bem. Junte a gelatina hidratada e derretida.
Com o auxílio de um batedor, junte o chantilly à mistura da tigela e incorpore delicadamente.
Passe óleo na lateral da forma, coloque a mistura sobre a base de biscoito e leve à geladeira por 1 hora.
Retire da forma.
Polvilhe raspas de limão e espalhe bem. Decore com fatias de limão.
Terço de Aparecida tem exibição especial durante o Mês da Padroeira
Durante o mês de outubro, o Terço de aparecida com os Redentoristas terá uma exibição especial, comemorando o mês de Nossa Senhora.
Documentário "O Poder em Minhas Mãos" é atração do Cine Família
Neste domingo, às 15h, a TV Aparecida exibe filme que fala sobre a beleza de rezar o rosário
“Em comunhão” reflete sobre a Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida
Padre Ulysses e convidados nos ajudam a refletir sobre temas diversos, tendo por base a Palavra de Deus.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.