1 lata de abacaxi em calda picado
1 pacote de gelatina incolor
1 pct e meio de bolacha champagne
Coco ralado para decorar
5 colheres ou 75ml de água
1 lata ou 395g de leite condensado
1 xic ou 240ml de leite
1 gema peneirada
1 colher de amido de milho
1 colher de sopa ou 15g de manteiga
100g de coco ralado
1 caixa ou 200ml de creme de leite
Em uma panela fora do fogo, dilua o leite com o amido, adicione o restante dos ingredientes e leve ao fogo baixo, mexendo sem parar.
Mexa até engrossar, deixe esfriar.
Pegue 250 ml da calda do abacaxi e hidrate a gelatina. Leve ao microondas por 30 segundos. No fundo de um refratário, coloque o abacaxi picado, e a gelatina, leve para gelar. Com o restante da calda umedeça as bolachas.
Após gelar a travessa, coloque as bolachas umedecidas sobre o abacaxi, e cubra com o creme, leve para geladeira. Finalize com abacaxi picado e deixe gelar.
Sirva.
“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40
Família dos Devotos é destaque no “De Papo com Amanda Françozo”
Neste sábado (12/7), às 19h45, a TV Aparecida homenageia os 26 anos da Família dos Devotos no programa " De Papo com Amanda Françozo" com convidados especiais e histórias emocionantes de fé, evangelização e transformação social.
"Retratos Femininos" evidencia importante projeto social do Santuário Nacional
O “Retratos Femininos” deste sábado (12/7), às 13h, será ao vivo da Geotenda, celebrando os 26 anos da Família dos Devotos. A atração mostra como o projeto Trilhas do Viver transforma a vida de idosos por meio de inclusão social e atividades recreativas.
Tela de Sexta exibe o drama “O Jardim de Fé"
No “Tela de Sexta” desta sexta-feira (11/7), às 21h15, a TV Aparecida exibe “O Jardim da Fé”, drama que retrata a amizade entre um viúvo solitário e sua jovem vizinha, que juntos redescobrem sua esperança e propósito ao transformarem um jardim abandonado
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.