O "Saúde e Fé" deste sábado (26/8), às 15h, vai falar sobre a esclerose múltipla. Frei Rinaldo Stecanela vai receber Dr. Alexandre Coelho Marques, neurologista, para esclarecer tudo sobre a doença.
Na entrevista, o médico vai falar sobre o que é a esclerose, as causas, os primeiros sinais e como é feito o diagnóstico.
No terceiro episódio da série sobre Aleitamento Materno, especial do Agosto Dourado, o programa recebe a pediatra Dra Mariana Inácio.
E no quadro Ações da Providência, com Frei Bartolomeu Shultz, o programa vai mostrar o trabalho do Lar Bom Samaritano, em Linz (SP).
"Saúde e Fé", sábado, às 15h
Odair Terra Entrevista recebe João Batista & Zé Fidelis e Miguel Lucato
Programa da TV Aparecida reúne representantes do sertanejo de raiz e da nova geração da música sertaneja
Prosa Brasil recebe João Moreno e Mariano
Programa ainda terá a cantora e compositora Lucciana Ribeiro
Aparecida Sertaneja reúne talentos mirins e grandes nomes do sertanejo
Mariangela Zan traz como destaque da edição o quadro "Memórias", com cantores mirins
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.