A TV Aparecida dividiu do filme “Pedro” em duas partes, com exibição nesta Sexta-feira (14/3) no “Tela de Sexta”, a primeira parte às 21h15 e a segunda parte, no Domingo no "Cine Família" (16/3), às 16h.
O longa-metragem do diretor Giulio Base traz a história de amizade, fé e testemunho de um simples pescador, que se tornou um dos pilares do cristianismo. O indicado ao Oscar Omar Sharif estrela como o devotado discípulo Pedro durante a tensão que surgiu entre cristãos e romanos após a morte e ressurreição de Jesus Cristo.
À medida que a fé inabalável dos discípulos os torna alvo de perseguição no Império Romano, Pedro começa a perceber que, para provar sua lealdade à palavra de Deus, os seguidores da fé cristã podem ser obrigados a suportar a mesma humilhação e sofrimento que Jesus experimentou quando crucificado na cruz.
Para que você possa acompanhar e compreender toda a história da melhor maneira possível, acompanhe a sessão dupla na programação.
O filme tem classificação livre para todos os públicos.
“Pedro”, Parte I às 21h15 e Parte II, às 16h.
"Aparecida Sertaneja" recebe Althair e Alexandre no quadro "Memória Sertaneja"
Tony & Kléber e Peão do Valle & Valentin também participam do programa; ao vivo, às 19h30
Brigadeiro de Abacaxi - Santa Receita
Uma versão diferente e refrescante de um dos doces mais famosos do Brasil; aprenda com Chef Léo Roncon
Pad Thai de Peixe - Santa Receita
Esse é um prato tailandês feito com macarrão frito; aprenda a receita de Chef Léo Roncon
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.