Por TV Aparecida Em Terço de Aparecida Atualizada em 13 MAR 2019 - 10H29

Não perca o novo horário do Terço de Aparecida com Pe. Antonio Maria

Agora você pode acompanhar de segunda a sexta-feira às 6h15 e no novo horário das 19h, logo após a Missa na Basílica Velha de Aparecida

Reprodução
Reprodução

A nova programação da TV Aparecida começa na quarta-feira de cinzas, dia 6 de março, repleta de fé, oração e espiritualidade. O Terço de Aparecida, com o Padre Antonio Maria, não ficou de fora. Para aumentar ainda mais a força da fé da oração do rosário, de segunda a sexta-feira, o Terço de Aparecida começa às 19h, logo após a celebração da santa Missa de Aparecida, na Basílica Velha.

Direto da Capela Reservada, no Santuário Nacional, Padre Antonio Maria reza, reflete e coloca a sua intenção no colo de Nossa Senhora. O programa mantém o horário da manhã, às 6h15, antes da celebração da Missa na Capela São José e acrescenta o horário especial às 19h, de segunda a sexta-feira, após a santa missa.

Reprodução
Reprodução

Por isso, anote em sua agenda! A partir de 6 de março, o Terço de Aparecida com Pe. Antonio Maria em dois horários especiais de segunda a sexta-feira: às 6h15 e 19h. Aos sábados e domingos, às 17h15, na TV Aparecida. O Terço de Aparecida, com Jovens de Maria, é apresentado todo sábado às 8h.

27 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terço de Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.