Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 18 MAR 2019 - 14H45

Apresentadores

TV Aparecida
TV Aparecida

(#PraCegoVerFoto colorida do Menino da Porteira, Kleber e Tonho sorrindo em frente a porteira do cenário do programa Terra da Padroeira)

TV Aparecida
TV Aparecida

Kleber Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Cunha, conhecedor da cultura caipira, Devoto de Nossa Senhora Kleber descobriu sua vocação de locutor/apresentador quando na adolescência, participava de rodeios montando em touro.

Numa dessas festas faltou o locutor e Kléber foi convidado a narrar o evento neste dia. Desde então descobriu que tinha o dom de levar a mensagem sertaneja por onde passava.

Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na Rede Aparecida de Comunicação, onde comanda o programa Terra da Padroeira, que atualmente é referência no meio sertanejo.

(#PraCegoVer: Foto colorida de Kleber sorrindo. Ele tem pele branca, rosto redondo, cabelos e olhos castanhos. Usa chapéu de peão branco e está de camisa jeans azul, cinto de couro e calça jeans escura)

TV Aparecida
TV Aparecida

Tonho Prado

O personagem caipira “Tonho Prado” nasceu no ano 2000, uma homenagem a seu avô, o verdadeiro Tonho Prado. Ator formado, professor de dança e músico. Este artista completo e pleno se chama Adriano Prado e gravou seu primeiro CD musical em 2006.

Em 2007 Tonho Prado uniu-se ao elenco de maior sucesso da TV brasileira, o programa “Terra da Padroeira”.

O artista que defende e leva a cultura caipira por onde passa apresenta com o seu talento o lema “Nunca sinta vergonha e sim orgulho de ser caipira”.

(#PraCegoVer: Foto colorida de Tonho de olhos arregalados e largo sorriso. Alguns dentes da frente estão pintados de preto. Ele tem pele branca, cabelos e olhos castanhos. Usa chapéu de palha com a aba ao redor voltada para cima, paletó xadrez marrom sobre camisa xadrez azul, branca e vermelha, e calça bege.)

TV Aparecida
TV Aparecida

Menino da Porteira

O jovem Menino da Porteira que recepciona os convidados do Terra da Padroeira todos os domingos na TV tem também o dom musical.

Muito tímido quando criança não tinha muitos amigos até que junto com seus pais passou a residir na cidade de Roseira (SP) onde conseguiu fortalecer algumas amizades. Nessa época aprendeu música, canto e coral, e violão. 

Montou uma banda, era o violonista, tocava os sucessos antigos e musicas própria.

A banda acabou, mas o sonho não. Trabalhou na Radio Aparecida  que em poucos meses fez o teste para o Programa Terra da Padroeira E atualmente acredita estar no palco do programa sertanejo graças à Nossa Senhora Aparecida. “Só sei que tudo que faço é pela Mãe Aparecida”, confia.

(#PraCegoVer: Foto colorida do Menino da Porteira sorrindo com os punhos cruzados e as palmas encostadas no peito remetendo ao símbolo da pomba da paz. Ele tem pele branca, rosto fino, cabelos e olhos castanhos. Usa chapéu preto, colete bege sobre camisa xadrez azul e verde, cinto com fivela e calça jeans.)

Reprodução
Reprodução

(#PraCegoVer: O palco do Terra da Padroeira tem uma porteira ao fundo ladeada por duas torres de telhados de madeira e tijolo a vista . A porteira está sobre um tablado elevado de onde saem 2 degraus para o centro do palco em um nível mais baixo. Do lado esquerdo do palco tem a capela de pau a pique e telhado de palha. No alto da capela, uma cruz de madeira. Na parede abaixo do telhado, a imagem de São José com o menino Jesus sentado em seu braço esquerdo. Dentro da capela, a imagem de Nossa Senhora Aparecida sobre um pedestal de madeira. A imagem de Nossa Senhora Aparecida, de aproximadamente 30 centímetros, é negra e tem as mãos unidas em prece. No alto da cabeça a coroa dourada com pedrarias e sobre seu corpo um manto azul com bordados dourados e as bandeiras do Brasil e do Vaticano. Do lado esquerdo da capela do palco do Terra da Padroeira fica a bancada do merchan. Do lado direito da capela, uma árvore com dois banquinhos de madeira a sua frente. Do lado direito do palco, fica a Banda do programa e do lado do baterista o grande cata-vento. A ilustração de uma paisagem rural com o sol no horizonte cobre todo o fundo do palco.)

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.