O “Terra da Padroeira” deste domingo (22/9), às 9h, tem a satisfação de receber a dupla Guto e Nando, que passa por uma nova fase com a recém-retomada da dupla. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira ainda recebem muitas outras atrações. E momentos especiais dos 19 anos do programa também serão exibidos no quadro "Baú do Terra", com as duplas Munhoz e Mariano e Abel e Caim.
A começar por Guto e Nando, que interpretarão seus sucessos na produção. A dupla de cantores e compositores é composta por Pedro Augusto Barbosa (Guto) e Fernando Barbosa (Nando), formada originalmente em 1999. Em meio à trajetória do duo, os integrantes seguiram carreira solo e compuseram para outros artistas. Mas recentemente eles voltaram com a formação original. Com influências bem definidas do blues, rock e country music, os irmãos de Poços de Caldas (MG) são donos de sucessos como “Comitiva Coração”, “Flashback” e “Ela é Show”.
Mogiano e Mogianinho também estarão no programa deste domingo. Em 1957, por incentivo da família e amigos, surgiu a dupla Irmãos Moreno (José dos Santos Moreno e João Cleto). Como eram naturais de Mogi-Mirim, interior do estado de São Paulo, adotaram o nome artístico de Mogiano e Mogianinho. Permaneceram por oito anos com a antiga Rádio Nacional (hoje Rádio Globo) e, na década de 70, foram para a TV Bandeirantes e Globo. Depois passaram a viajar por uma temporada com seus ídolos: Tonico e Tinoco. Eles ainda participaram de três filmes: "Chumbo Quente" com a dupla Léo Canhoto e Robertinho, "Fuscão Preto", com Xuxa Meneghel e Almir Rogério, e por último tiveram uma participação no filme "A Volta do Jeca". E ao longo da carreira gravaram 10 discos, e ainda um CD em "Tributo a Tonico e Tinoco", relembrando os grandes sucessos da dupla. Algumas das músicas de seu repertório com grande êxito são: “Dois Morenos”, “A caminho do sucesso” e “Minha Terra”.
Outra atração é de Bryan Lopes e Marcelo. A dupla é da cidade de Amparo (SP) e vencedora do 1º Festival de Viola Compadre Generosos.
E D’Barussi e Boiadeiro fecham os shows do programa. A dupla de violeiros foi formada em Ribeirão Preto (SP). Os dois amigos têm o objetivo comum de defender a tradição sertaneja e a moda raiz.
"Terra da Padroeira" recebe Mogiano e...mais"Terra da Padroeira" recebe Mogiano e Mogianinhomenos "Terra da Padroeira" recebe D’Barussi...mais"Terra da Padroeira" recebe D’Barussi e Boiadeiromenos "Terra da Padroeira" recebe Bryan Lo...mais"Terra da Padroeira" recebe Bryan Lopes e Marcelomenos "Terra da Padroeira" recebe Guto e N...mais"Terra da Padroeira" recebe Guto e Nandomenos
1/4
- Foto: Divulgação / Facebook Mogiano e Mogianinho
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria




“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Caixa personalizada do dia dos Pais - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” traz semanalmente novas ideias e técnicas para quem gosta de criar com as próprias mãos.
Biscoito Recheado Caseiro - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Peixe à Mediterrâneo - Sabor de Vida
Chef Leonardo Roncon e Bianca Láua ensinam receitas para o dia a dia, práticas e cheias de sabor.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.