Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

João Lucas e Walter Filho e Trio Alto Astral estarão no Terra da Padroeira deste domingo

Caroline Masulk / Divulgação TV Aparecida
Caroline Masulk / Divulgação TV Aparecida

E chega mais um fim de semana com muita música e alegria na tela da TV AparecidaNo domingo (01/12), às 9h, o palco do Terra da Padroeira estará repleto de atrações do cancioneiro sertanejo.

O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem a dupla João Lucas e Walter Filho, que além de cantar seus sucessos estarão acompanhados de Marco Brasil, premiado locutor de rodeios e apresentador de televisão. Ainda na playlist da produção estão: Trio Alto Astral, Brunna Carvalho e João Marcos e Nando.

Saiba um pouco mais sobres as atrações desta semana do programa, dirigido por Jeferson Silva:

João Lucas e Walter Filho

A dupla de Campo Grande (MS) iniciou carreira em 2007 e vem conquistando espaço com um repertório que mescla o sertanejo raiz e o universitário. O primeiro CD foi gravado em 2008, mas foi em 2009, com o segundo, que os dois amigos emplacaram nas baladas sertanejas do Brasil. Nas músicas da dupla, a maioria composições próprias, o tema que impera é o do amor seguido de desencontros. Ambos cresceram ouvindo as modas de duplas consagradas como João Carreiro & Capataz e Tião Carreiro & Pardinho. Entre os sucessos mais recentes dos artistas está o hit “Tentando te Esquecer”.

Trio Alto Astral

O trio nasceu em 1997, em Uberlândia (MG), com Creone, Barrerito e Voninho. Após um ano, Barrerito morreu e os integrantes remanescentes deram continuidade ao Trio Alto Astral. Entre outras mudanças na composição do grupo musical, por fim, em 2018, um dos integrantes, Rio Preto,lançou a nova formação do Trio Alto Astral com Zé Renato e Flávia David. “Saudade Pica-pau”, de autoria do Mozart e Chico Amado, é um dos maiores sucessos do trio, que é referência no segmento “bailão” da música sertaneja.

Brunna Carvalho

A artista tem 23 anos e é de Patrocínio (MG). Além de cantora, é compositora. Apesar da pouca idade, possui uma larga trajetória e vem se destacando entre os artistas do sertanejo universitário. Seu repertório tem uma pegada musical diferenciada nos shows que apresenta.

João Marcos e Nando

Os dois cresceram ouvindo grandes cantores da música sertaneja como Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico. João Marcos é natural de Formiga (MG), tendo sido instrumentista de várias bandas de baile. Já Nando nasceu em Pedra do Indaiá (MG) e canta desde os 7 anos de idade. A dupla João Marcos e Nando foi lançada em 2012, na cidade de Formiga, com o hit “Baladeiro”, tocado nas FM´s de Minas Gerais. Por esse motivo, eles ficaram conhecidos como "Os Baladeiros".

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.