Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira

Leyde & Laura e Anadark são atrações do Terra da Padroeira deste domingo

Caroline Masulk / Divulgação TV Aparecida
Caroline Masulk / Divulgação TV Aparecida


palco do Terra da Padroeira deste domingo (24), às 9h, vai estar repleto de atrações musicais. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão cantores e duplas sertanejas. Entre eles, as mato-grossenses Leyde & Laura, a cantora que participou do The Voice Brasil, Anadark, bem como Hyuri Luna, Lorena e Rafaela e os irmãos Zé Mulato e Cassiano.

Conheça um pouco de cada atração do programa da TV Aparecida, exibido ao vivo e dirigido por Jeferson Silva:

Leyde & Laura

Lucineide, a Leide e Marinilza, a Laura, são de Rondonópolis (MT). A dupla iniciou o trabalho com a música na infância. Ainda crianças faziam backing vocal para os irmãos Lúcio e Mateus. Leyde e Laura lançaram o primeiro disco em 1992. Entre seus sucessos estão "Mistérios", de Zezé di Camargo e Fátima Leão, "Eu Não Sabia que Você Existia", de Tony e Renato Barros, "Porque Você Não Gosta de Mim", de Carlos César e José Fortuna, e "Férias na Praia", de Sérgio de Freitas, entre outros.

Anadark

A cantora paranaense de Quatiguá, de 22 anos, começou a tocar violão aos sete, em uma igreja. Em 2014 participou do The Voice Brasil, da TV Globo. Com voz forte e marcante, ela encanta e conquista fãs cada vez mais. O clipe de seu novo sucesso "Tapete de Banheiro” foi lançado no canal oficial da cantora no Youtube, ''Anadark Oficial'', e gerou muitas visualizações. A cantora também lançou o álbum "Dias e Noites", em parceria com a dupla Cesar Menotti e Fabiano.

Hyuri Luna

Hyuri Fernandes Martins Luna, que é defensor da música caipira e da viola de 10 cordas, é da região do Vale do Aço. Acompanhado de sua banda, o cantor apresenta um repertório de artistas que marcaram a história da música caipira e sertaneja, entre eles, Sérgio Reis e Almir Sater. Hyuri é um jovem talento, no caminho certo para o sucesso.

Lorena e Rafaela

As duas cantam desde os 3 e 4 anos de idade e já têm 14 anos de carreira. Entre os CDs gravados, o quarto foi um tributo à dupla Milionário e José Rico. A música sertaneja raiz é a base do trabalho da dupla, que tem em seu repertório várias músicas autorais. Além de cantoras, as duas são violonistas. Suas canções trazem nas letras a poesia e a simplicidade da vida do interior. Com talento nato e estilo peculiar, Lorena e Rafaela encantam a todos por onde passam.

Zé Mulato e Cassiano

Os irmãos José das Dores e João Monteiro, integrantes da dupla Zé Mulato e Cassiano, são da Zona da Mata Mineira. De família numerosa, eles cantam em dueto desde muito cedo, ouvindo no rádio duplas importantes do cenário musical caipira, estilo adotado para sua musicalidade. Na juventude, os irmãos se transferiram para Brasília, dando continuidade ao trabalho artístico, que se profissionalizou. Zé Mulato e Cassiano completaram 40 anos de carreira e formam uma das maiores duplas caipiras do País, tendo gravado cinco LPs, 14 CDs e um DVD, com participações em várias coletâneas e documentários de TV e também no cinema. Intérpretes, instrumentistas, humoristas e compositores, eles conquistaram vários prêmios como o de melhor dupla regional, e em 2017, pela quarta vez, o Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.