Terra da Padroeira

Lourenço & Lourival recebem homenagem no "Terra da Padroeira"

Programa comandado por Kleber Oliveira também recebe as duplas Delley & Dorivan, Vinícius & Franciel e o cantor Kelvin Araújo

Escrito por TV Aparecida

22 JAN 2022 - 07H00

Juan Ribeiro Terra da Padroeira - Juan Ribeiro  (Juan Ribeiro)

O “Terra da Padroeira” está repleto de destaques musicais. Com mais uma edição ao vivo neste domingo (23/1), às 9h, o trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco, entre outras atrações, a dupla Lourenço & Lourival. Além de cantarem seus sucessos, os artistas serão os homenageados do quadro “Rancho da Saudade”, que voltará a ilustrar a produção da TV Aparecida.

E também sobem ao palco do programa - um dos campeões de audiência da emissora católica - os seguintes artistas: Delley & Dorivan, Vinícius & Franciel e o cantor Kelvin Araújo.

Sobre os convidados:

Lourenço e Lourival é uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja raiz. São 60 anos de carreira iniciada na cidade paulista de Ribeirão Preto. Irmãos e filhos de lavradores, seus nomes de batismo são Arlindo (Lourenço) e Antônio (Lourival). Em 1959, eles foram para São Paulo em busca de uma carreira. Iniciaram apresentações em diversas emissoras de rádio, como na Record, na qual permaneceram por 10 anos, apresentando o programa "Linha Sertaneja Classe A". Em 1962, gravaram o primeiro disco. Entre os sucessos da dupla estão: "Franguinho na Panela", “Menina da Aldeia”, “Pedido de um Pai”, "Meu Reino Encantado".

Delley & Dorivan

Dupla de violeiros de Campo Grande (MS), apaixonada por moda de raiz. Entre as músicas de sucesso dos dois estão: "Sistema Bruto", "Em clima de Rodeio" e "Esquema Montado".

Vinícius & Franciel

Violeiros de Sacramento (MG), eles já gravaram dois CD's acústicos: "Boteco e Viola" e "Boteco e Viola 2". A dupla tem no repertório músicas consagradas e autorais.

Kelvin Araújo

Cantor, compositor e instrumentista, Kelvin começou na música aos sete anos, após ganhar o primeiro violão do avô. Teve uma grande experiência em parceria como dupla sertaneja. Depois, Kelvin Araújo seguiu carreira solo, almejando o reconhecimento pelo talento e amor pelo dom que Deus lhe deu. “O Amor é Maior” é o primeiro projeto solo lançado em 2015. “No Violão e na Voz”, em 2016, é uma versão acústica que valoriza a interpretação vocal e artística. Em 2017 e 2018 fez grandes shows por todo o Brasil. Em agosto de 2019 veio o DVD Kelvin Araújo “Em Casa”.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.