Neste domingo (22/12), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira conduzem a edição de Natal do “Terra da Padroeira”. Entre os convidados está o padre Antonio Maria, que vai trazer inspiração para a celebração do nascimento do Menino Jesus. E entre as apresentações, o programa da TV Aparecida ainda terá o quadro Terra Visita, no qual a produção visitará a família da telespectadora do programa, Maria Rosana, de São Bento do Sapucaí (SP).
Padre Antonio Maria, convidado da produção, é filho de imigrantes portugueses e nascido no Rio de Janeiro. Ele foi ordenado sacerdote em 1976. Em meio às várias funções que exerceu, fundou uma comunidade religiosa feminina, as Filhas de Maria Servas dos Pequeninos, e a Obra do Novo Caminho, no interior de São Paulo. Seu bispo, Dom Frei Severino Batista de França, compreendendo a missão do Padre Antonio Maria, o enviou em nome da diocese para evangelizar pelo Brasil através do canto e dos meios de comunicação.
Los Castillos também estarão no palco do “Terra da Padroeira”. Com mais de 35 anos de carreira, tocando os melhores boleros, o grupo já está na terceira formação de músicos da família Castillo, originária do Paraguai. E a formação atual do Los Castillos conta com Cristobal, Vicente, Mário e Nestor, além da harpista Lucero.
Outra participação é da dupla Rodrigo Nely e Nunes Viola. Os dois eram amigos, mas atuavam em formações diferentes. Então, começaram a fazer um projeto juntos, chamado “Quinta da Viola” e, tempos depois, ambos encerraram suas parcerias anteriores e passaram a se apresentar juntos, redescobrindo suas raízes musicais. Assim, a dupla decidiu abandonar o estilo universitário e abraçar a moda de viola raiz, gênero que realmente reflete sua essência artística. Oficializaram a formação da dupla em 2020 e, desde então, têm se dedicado a preservar e valorizar a tradição da verdadeira música sertaneja, encantando o público com interpretações autênticas e emocionantes.
E Paulo Leite fecha os shows deste domingo. O artista começou sua carreira aos 14 anos, cantando com a dupla Cacique e Pajé. Ele ainda foi vocalista do conjunto Os Maracanãs, onde permaneceu por quatro anos. Em 1991 lançou seu primeiro disco, no qual regravou a música "O Canto da Araponga", que foi executada em inúmeras emissoras de rádio e de televisão. Com timbre de voz semelhante ao do cantor Sérgio Reis, possui mais de 30 anos de carreira com trabalhos autorais e um repertório com grandes clássicos da música caipira.
"Terra da Padroeira" recebe Padre Ant...mais"Terra da Padroeira" recebe Padre Antonio Mariamenos "Terra da Padroeira" recebe Los Casti...mais"Terra da Padroeira" recebe Los Castillosmenos "Terra da Padroeira" recebe Rodrigo N...mais"Terra da Padroeira" recebe Rodrigo Nely e Nunes Violamenos "Terra da Padroeira" recebe Paulo Leitemais"Terra da Padroeira" recebe Paulo Leitemenos
1/4
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria
- Foto: Divulgação / Assessoria




“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.