A TV Aparecida exibe mais uma edição de seu sucesso de audiência, neste domingo (07/11), às 9h. Capitaneado por Kleber Oliveira e com a animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o "Terra da Padroeira" está repleto de atrações do sertanejo raiz.
A dupla Roberto & Meirinho abre as apresentações relembrando os grandes sucessos da carreira. Nascidos em São José do Rio Preto (SP), os irmãos iniciaram a carreira tocando bateria em bailes. Já em São Paulo, os artistas fizeram grande sucesso com o hit "Tu Tá Cumeno Vrido". No início da década de 80, eles emplacaram nas paradas as músicas “A Noite do Nosso Amor”, “Sanfona Furada", "Fungado na Barra" e "Pranto Escondido”.
Já no quadro "Roleta Musical", os cantores Yasmin e Gerson são os convidados.
O Terra da Padroeira também vai realizar mais um sonho. Trata-se do cantor Luís Gustavo, que se apresentará no palco. Tudo começou no domingo passado, quando Tonho Prado fez uma visita durante o programa à casa desse artista, na cidade de Silveiras (SP). Durante o link da visita, Kleber Oliveira fez o convite para que Luís se apresentasse na produção.
Fechando as atrações da semana, a paranaense Geizibel cantará as suas músicas.
"Terra da Padroeira", domingo, às 9h.
Sapinho Pega Mosca - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Coração Junino de Pipoca - Faça Você Mesmo
Rogério Chiaravalli recebe artesãos para partilharem o passo a passo de lindas peças e trabalhos.
Calça Tendência de Bandeirinhas - Faça Você Mesmo
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.