Por TV Aparecida Em Terra da Padroeira Atualizada em 12 JUL 2019 - 11H47

Terra da Padroeira recebe Eduardo & Rafael e a cantora Perla

Reprodução
Reprodução

Neste domingo (14), às 9h, o Terra da Padroeira traz uma mistura de ritmos. Guarânias, boleros e modão de viola caipira animam o palco, ao vivo, da TV Aparecida. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem as duplas Eduardo & Rafael, Leandro e Romário, Lu & Jéssica, e ainda a cantora Perla.

Saiba um pouco mais sobre as atrações:

Eduardo & Rafael

Nascidos em Limeira (SP), os irmãos cresceram ouvindo música sertaneja. Sua maior referência é a dupla Tião Carreiro & Pardinho. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla, formada há 10 anos, com predileção pelo “modão” de viola caipira, começou se apresentando em festivais de música sertaneja raiz. E duas vezes, Eduardo e Rafael venceram o Festival Viola de Todos os Cantos, em Limeira. Entre as canções de composição da dupla estão “Na Boca do Balaio”, com Adriano Rosa e “Tributo Caipira”.

Perla

Ermelinda Pedroso Rodríguez D'Almeida, a Perla, nasceu e foi criada no Paraguai. Mudou-se para o Brasil jovem e consagrou-se na década de 1970 com o sucesso “Fernando”, versão em português da música do grupo Abba. Na carreira, vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina, um de platina duplo, entre outras premiações. Seu repertório é composto de tendências que vão das guarânias e boleros a versões de músicas pertencentes ao mundo pop, ficando conhecida como cantora romântica.

Leandro e Romário

A dupla ganhou o segundo lugar no Revelações Sertanejo 2018, da TV Aparecida. Nascidos em Timóteo (MG), Leandro e Romário começaram a carreira em 2011 por influência do pai de Leandro. Os dois iniciaram as apresentações no estilo rock and roll, mas a essência sertaneja falou mais alto e a dupla entrou nesse mercado. Leandro e Romário tocam atualmente em todas as casas de shows da região de Timóteo-MG, realizando apresentações em parceria com a prefeitura e dividindo o palco com alguns artistas nacionais sertanejos. Recentemente lançaram a música “Suor da sua Boca”.

Lu & Jéssica

A dupla, que encerra as apresentações do programa deste domingo, se destaca com os hits “Aí eu Não Dou Conta” e “Página Virada”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.