"Terra da Padroeira" recebe filho de Pena Branca no Quadro Herança Sertaneja
Kleber Oliveira e Menino da Porteira ainda recebem Felipe e Falcão, Gaúcho da Fronteira, e João Vitor e Gabriel

No "Terra da Padroeira" deste domingo (8/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida mais um desfile de grandes artistas sertanejos.
Uma das atrações será Léo Pena, filho de Pena Branca da dupla com Xavantinho, que participará do Quadro Herança Sertaneja, dedicado a artistas que têm uma ligação familiar com grandes nomes do sertanejo. Ele vai se apresentar junto de Bruno Mattos, cantando sucessos que marcaram a carreira de seu pai.
Outra atração é Felipe e Falcão, dupla com mais de 30 anos de carreira. Respeitados e cultuados no universo sertanejo, eles têm músicas com participações de nomes como Rio Negro e Solimões, César Menotti e Fabiano, e Naiara Azevedo. O repertório dos artistas coleciona grandes sucessos e algumas composições que ficaram famosas nas vozes de outros cantores.
Léo Pena, filho de Pena Branca, parti...maisLéo Pena, filho de Pena Branca, participa do quadro Herança Sertanejamenos Dupla Felipe e FalcãomaisDupla Felipe e Falcãomenos Gaúcho da FronteiramaisGaúcho da Fronteiramenos João Vitor e GabrielmaisJoão Vitor e Gabrielmenos
1/4
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação/Site Oficial
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
Também estará no palco o grande astro rio-grandense, Gaúcho da Fronteira. O astro ganhou popularidade no Brasil nos anos 1980 com seu repertório bem-humorado e dançante. Na década de 1990, o artista voltou-se para outras manifestações musicais e lançou o CD "Forronerão", ao lado do grupo Brasas do Forró. Um de seus hits é "Herdeiro da Pampa Pobre", parceria com Vainê Darde, regravada posteriormente pela banda Engenheiros do Hawaii.
E fechando as apresentações João Vitor e Gabriel, de Botucatu (SP), que cantarão pagodes de viola e clássicos da música caipira.
"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

Receita de Torta Cake de Maçã
Chef Léo ensina a fazer torta cake de maçã.

Receita de Paleta de Cordeiro e Arroz Biro-Biro
Chef Léo ensina a preparar Paleta de Cordeiro e Arroz Biro-Biro.

Jornada Bíblica finaliza os estudos sobre o Livro do Levítico
Visite o Santuário Nacional e confira toda a história do Êxodo na Fachada Norte.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.