Por Terra da Padroeira Em Terra da Padroeira Atualizada em 30 NOV 2018 - 16H28

TV Aparecida grava “Projeto Terra na Praça” em Minas Gerais

O Terra da Padroeira, da TV Aparecida, tem gravado alguns de seus programas em diferentes cidades brasileiras e, neste domingo (02), o palco foi montado em Passa Quatro (MG).


Desde o início de 2018, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, tem gravado alguns de seus programas em diferentes cidades brasileiras. E neste domingo (02), às 9h, vai ao ar uma das produções deste ano do Projeto Terra na Praça, cujo palco foi montado em Passa Quatro (MG).

Os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, assim como os artistas que se apresentaram nessa grande festa mineira ao ar livre, pararam a cidade.

A dupla Diogo e Hernani foi uma das atrações muito esperadas pelo público. Nascidos em Conselheiro Lafaiete (MG), os dois estão movimentando a internet com a música “Senta e me escuta”, que possui quase 1 milhão de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube. A canção, que faz parte do DVD Diogo e Hernani ao vivo, foi composta por Juliano Tchula (da dupla Henrique e Juliano), Marilia Mendonça e Maraísa.

Também se apresentaram Divino e Donizete, representando o estado homenageado, Minas Gerais. Os irmãos descobriram a vocação pela música ouvindo o pai. Entre as músicas de sucesso da dupla estão “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo” e “Promessa do Monsenhor”, entre outras.

A presença feminina no programa especial ficou por conta da talentosa cantora e violeira Adriana Farias, que tem o dom de pontear a viola de forma encantadora. Cantora desde os nove anos, a paulistana Adriana, que também é apresentadora, toca viola caipira e violão e é envolvida com a cultura caipira.

Fechando esse programa itinerante, tem o Trio Parada Bruta, composto pelos mineiros Leone, Leonito e Wanderley.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h, na TV Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Terra da Padroeira, em Terra da Padroeira

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.