A partir desta segunda-feira (24/8), motoristas de todo o Brasil podem consultar, pelo aplicativo CNH do Brasil, os registros de passagens por pedágios no sistema Free Flow. O modelo utiliza pórticos que identificam a placa do veículo e, quando disponível, realizam a cobrança pela tag. Quem não possui o dispositivo deve acessar o site da concessionária responsável pela rodovia para efetuar o pagamento.
A informação da passagem fica disponível para o proprietário do veículo, e não necessariamente para quem estava dirigindo no momento. O motorista deve ficar atento ao prazo de pagamento, que pode variar de 30 a 60 dias. O não pagamento no período estabelecido pode resultar em infração por evasão de pedágio. No TJ Aparecida, acompanhe como funciona a consulta e quais cuidados o motorista deve ter.
Conteúdo exibido no programa "TJ Aparecida" do dia 24/08/2026
É bom estar onde a Mãe está!
a12.com/tv
Instagram.com/tvaparecida
Facebook.com/tvaparecida
Threads.com/@tvaparecida
Tiktok.com/@tvaparecida
Reitores de Santuários de todo o Brasil se reúnem para encontro nacional; confira
Evento reúne cerca de 160 participantes entre os dias 24 e 28 de agosto e debate os desafios da evangelização no ambiente digital
Reportagem do Arquivo A percorre cidades pelo Sul de Minas Gerais
Jornalista Eduardo Gois mostra as curiosidades e histórias de Monte Verde e Inconfidentes
Colar de Crochê - Faça Você Mesmo
O programa “Faça Você Mesmo” apresenta técnicas de artesanato que inspiram criatividade e valorizam o trabalho manual.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.