Equipe de Jornalismo
Equipe de Jornalismo

Conheça a equipe que todos os dias faz o levantamento dos principais assuntos do Brasil, do mundo e da Igreja e leva a informação até você com muita qualidade e credibilidade. 

Eduardo Miranda

editor-chefe / apresentador

Eduardo Miranda

Formado em jornalismo pela Universidade de Taubaté (SP), Eduardo Miranda iniciou a carreira no jornalismo na Rádio Aparecida, onde atuou como redator, repórter e apresentador. Teve passagens em veículos impressos e TVs como Jornal ValeParaibano e TV Setorial. Foi também repórter, editor e apresentador na TV Band Vale e editor-chefe na TV Aparecida.

Renato Dias

Editor de texto / Diretor

Renato Dias

Renato Dias é formado em Comunicação Social pela UNIFATEA, Lorena/SP. Trabalhou como repórter, editor e apresentador durante 10 anos no Grupo Bandeirantes de Comunicação de Campinas e Vale do Paraíba.

Luara Castilho

apresentadora

Luara Castilho

Luara Castilho é formada em Jornalismo pela Unifatea, em Lorena (SP). Com experiência em impresso e rádio, começou a atuar na Rede Aparecida de Comunicação, em 2011, sendo na Rádio Aparecida até abril de 2015, onde teve a oportunidade de fazer cobertura da JMJ, em 2013, no Rio de Janeiro. Na TV Aparecida teve experiência como repórter, entre os trabalhos, cobertura de eleições, de Assembleia dos Bispos do Brasil, além da Festa da Padroeira. Esteve à frente do TJ Aparecida e hoje apresenta o Central da Padroeira.

Camila Morais

repórter

Camila Morais

Camila Morais é jornalista graduada pela Unesp em Bauru (SP). Trabalhou como produtora dos telejornais na TV Record Paulista em Bauru e como Assessora de Imprensa da Diocese da mesma cidade, produzindo conteúdo para TV Rede Vida. Também trabalhou como repórter e apresentadora dos telejornais da TV Canção Nova e como repórter na afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, Rede Vanguarda.

Ivy Leão

Apresentadora e repórter

Ivy Leão

Ivy Leão é formada em Jornalismo pela Unifatea. Ainda na universidade fez estágio na Rádio Cultura de Lorena. Na TV Aparecida iniciou em 2008 como repórter dos programas “Sabor de Vida” e “Bem-Vindo Romeiro”. Atuou em eventos especiais com a visita do Papa Francisco ao Brasil e teve a oportunidade de viajar por várias capitais do país produzindo as matérias do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. Em 2020 passou a fazer parte da equipe de jornalismo agora como apresentadora do programa “Aparecida Interessa ao Brasil”.

Camila Lucci

apresentadora e repórter

Camila Lucci

Formada em Jornalismo pela Universidade de Taubaté, Camila começou a trabalhar na Rádio Band Vale e Bandeirantes Vale do Paraíba como produtora, repórter e apresentadora. Em 2009, se transferiu para TV Band Vale e, depois, TV Vanguarda, onde apresentou o jornal regional da emissora e atuou como editora auxiliar. Em 2020, trabalhou na TV Record Vale e hoje integra o time de jornalismo da TV Aparecida.

Gabriela Leite

repórter

Gabriela Leite

Gabriela Leite é formada em Jornalismo pela Universidade de Taubaté. Já atuou como produtora na TV Band Vale do Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde desenvolveu matérias regionais. Atualmente é repórter de Jornalismo na TV Aparecida.

Guilherme Machado

repórter

Guilherme Machado

Guilherme Machado é formado em Jornalismo pela Universidade de Taubaté. Tem experiência em assessoria de imprensa e atuou por dois anos na produção da Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. Atua como repórter da TV Aparecida desde 2019.

Rogerinho

produtor

Ícaro Malta

Nascido em Aparecida (SP), Ícaro formou-se em jornalismo na UniFatea, em Lorena (SP), e em roteiro de Cinema e TV pela Universidade Veiga de Almeida. Iniciou na Rede Aparecida de Comunicação como estagiário na Rádio Aparecida em 2018. Na TV Aparecida, atua como produtor desde 2019.

Rogerinho

produtora

Samantha Natielli

Samantha Natielli é formada em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela UNIFATEA. Possui experiência em assessoria de imprensa, veículo impresso, TV r na área marketing. Atuou por quase dez anos na TV Canção Nova como repórter e produtora. Na TV Aparecida desde janeiro de 2020, é produtora do Central da Esperança e responsável pelo programa Arquivo A. 

Verônica

produtora

Verônica Souza

Formada em jornalismo pela Unifatea, Verônica Souza trabalhou por 6 anos em programas de entretenimento e religiosos da TV Aparecida. Em 2015, foi responsável pelo setor de multimídia do A12, trabalhando na produção de vídeos para TV Aparecida, Santuário Nacional, Jovens de Maria e Rádio Aparecida. De volta à TV Aparecida desde 2019, fez parte do entretenimento e agora integra a equipe de jornalismo da casa.

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em TJ Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.