Sábado no Santuário

Sábado no Santuário: confira como foi a romaria do Ir. Alan pela Rota da Luz

Missionário redentorista percorreu um trajeto de 25 quilômetros, saindo da cidade de Pindamonhangaba

Escrito por TV Aparecida

04 OUT 2021 - 12H00 (Atualizada em 04 OUT 2021 - 17H11)

Lucas de Bem Romaria Ir. Alan (Lucas de Bem)

A Rota da Luz foi o caminho escolhido pelo diretor de programação da TV Aparecida, Ir. Alan Patrick Zuccherato, C.Ss.R, para cumprir um desafio estabelecido no programa Sábado no Santuário, que ultrapassou a marca de 10 mil seguidores no Instagram.

O missionário redentorista percorreu um trajeto de 25 quilômetros, saindo da cidade de Pindamonhangaba no início da manhã do último sábado (02/10) e chegando ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida por volta das 11h, durante a exibição do programa. 

Ao longo de todo o percurso, o Ir. Alan e o produtor Vinícius Silva, testemunharam outros exemplos de fé e devoção, com grupos a pé e de bicicleta, com destino à Casa da Mãe Aparecida.

O apresentador dos programas Sábado no Santuário e Família dos Devotos falou sobre a experiência da caminhada após cruzar um dos portões de acesso ao Santuário Nacional.

Aqui chegamos e, como todos vocês quando chegam, de fato, sentindo-se cansados do passo andado, mas nos sentindo muito abençoados quando contemplamos a Casa da Mãe, lugar do encontro com Deus (...) À todos os nossos 10 mil seguidores do Instagram @sabadonosantuariooficial, nossa prece, nosso abraço do coração, a bênção da Mãe Aparecida. Obrigado por vocês nos acompanharem", agradeceu Ir. Alan.  

Caminho mais seguro

A Rota da Luz é o caminho considerado mais seguro para os peregrinos realizarem as suas romarias até o Santuário Nacional. A via tem 201 quilômetros, tendo início em Mogi das Cruzes e passando por nove municípios – Mogi das Cruzes, Guararema, Santa Branca, Paraibuna, Redenção da Serra, Taubaté, Pindamonhangaba, Roseira e Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Sábado no Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.