Por Vida com Arte Em Vida com Arte Atualizada em 25 MAI 2018 - 11H34

Bolsa em crochê por Tiago Ribeiro

Aprenda a fazer uma linda bolsa em crochê por Tiago Ribeiro.

Passo a passo:

Iniciar com 35 correntinhas seguindo toda ela em ponto alto, no final desta carreira fazer 5 pontos altos juntos , seguindo fazendo ponto alto . No final dos pontos altos, fazer 6 pontos altos juntos e seguir até o final da carreira onde tem 5 pontos altos a gente faz mais 1 ponto alto e fechar com ponto baixíssimo. No mesmo ponto alto de base fazer 2 pontos altos juntos, no próximo 1 PA ,no próximo 2 PA , no próximo 1 PA, 2 PA , seguindo com ponto alto até o final da carreira . No final da carreira onde tem 5 PA , fazer 1 PA junto e fechar . Na próxima carreira iniciar da mesma forma sempre com dois PA juntos , totalizando nesta carreira com 5 aumentos . Na próxima fazer 7 aumentos, sempre na próxima carreira a gente terá 9 aumentos , fazendo 5 voltas .

Finalizando a base , vamos começar a fazer as paredes da bolsa , dos lados .Em um dos lados da base , a gente começa trabalhando com duas carreiras de ponto baixo . Na próxima começa com a cor que preferir, laranja ou cru . Faça dois pontos altos de uma cor e mais dois pontos altos de outra cor, sempre intercalando as cores, no final da carreira fechar com ponto baixíssimo .Na outra carreira fazer o oposto que já tínhamos começado , se começou com laranja, comesse com o cru , e assim siga até o final e feche com ponto baixíssimo . Totalizando duas carreiras trabalhadas em dois ponto altos cru e dois pontos altos laranja .

Na próxima carreira, fazer três carreiras de ponto alto. Com a cor laranja .

Sendo assim duas carreiras intercaladas com cru e laranja e intervalos de três carreiras de laranja . As cores intercaladas totalizam 10 carreiras .

Chegando na 10 carreiras fazer mais 4 carreiras de ponto alto no laranja ,e mais uma no cru, apos a 4 carreira , fazer 2 carreira de ponto baixíssimo.

Na parte da alça , medir 53 cm de correntinhas na cor cru e trabalhar com ponto baixo. No final da carreira fazer 4 pontos baixo no mesmo ponto de base, seguir por toda a carreira ate o final e fazer mais 4 pontos baixo e seguir ate o final e fechar com ponto baixíssimo .

Apos isso, fazer a mudança de fio que será na cor laranja, e trabalhar toda em ponto baixo por toda a carreira . Apos isso envolver na mangueira e costurar .


REDE APARECIDA
A TV de Nossa Senhora
https://facebook.com/aparecidatv
https://twitter.com/tvaparecida
https://instagram.com/tvaparecida

Baixe o nosso Aplicativo gratuitamente no seu celular, tablet ou iPad.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vida com Arte, em Vida com Arte

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.