Neste sábado (21/6), às 16h, o “Você Bem Melhor” vai falar sobre uma doença rara, que acomete principalmente bebês e crianças pequenas. No estúdio da TV Aparecida, Dr. Rodrigo Gurgel vai receber uma família para contar a história do bebê Eduardo Andreucci, que com apenas quatro meses os pais começaram a perceber que seu desenvolvimento apresentava um atraso motor.
Após buscarem ajuda de profissionais, os pais da criança descobriram que Eduardo estava com uma doença muito agressiva, cuja expectativa de vida, até poucos anos atrás, era de apenas dois anos.
E para falar sobre esse caso, a neurologista infantil Naiana Silva estará no programa para dar mais detalhes sobre o diagnóstico.
A atração também contará o quadro “Plantão Saúde”, onde os profissionais irão responder perguntas do público.
O público pode contar sua história de superação no "Você Bem Melhor" enviando mensagem para o WhatsApp: (12) 99707-4730.
1/2


"Você Bem Melhor", sábado, às 16h
Rodrigo Alvarez Entrevista destaca a história de renomado chef de cozinha
No programa da TV Aparecida, a entrevista será com Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó
Frank Aguiar festeja o Natal com muita música no Aqui Tem Nordeste
O programa da TV Aparecida terá a presença da banda Fulô de Mandacaru e do cantor Brunin Albuquerque
Sami Rico e Mococa & Paraiso animam o Natal do Aparecida Sertaneja
Programa comandado por Mariangela Zan ainda terá um momento com músicas natalinas
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.