Expedições ao Sagrado

Rodrigo Alvarez e Sergio Patrick apresentam Expedições ao Sagrado

Conheça a trajetória e carreira dos apresentadores

Escrito por TV Aparecida

05 OUT 2023 - 19H30 (Atualizada em 06 OUT 2023 - 11H10)

Divulgação/Rodrigo Alvarez

Rodrigo Alvarez é jornalista e escritor best-seller com mais de um milhão de livros vendidos, e está desde fevereiro de 2023 percorrendo os lugares sagrados mais fascinantes do mundo com o projeto Jornada Infinita. Junto de sua equipe de produção vem criando conteúdos inéditos - vídeos, especiais, lives e cursos - para diversas plataformas.

Na TV, foi correspondente internacional nos Estados Unidos, na França, na Alemanha e em Jerusalém. Em Israel aprofundou sua pesquisa sobre o Cristianismo. Ainda durante os quatro anos em que viveu no Oriente Médio, Rodrigo esteve em praticamente todos os lugares por onde Jesus passou.

Em 2022, ele apresentou, codirigiu e roteirizou para o Globoplay "Os Caminhos de Jesus", a série documental mais completa sobre o tema já produzida para a TV brasileira.

Atualmente morando na França, Rodrigo é o autor de 12 livros, entre obras de ficção e de temática religiosa. Também é colunista semanal do programa Melhor da Noite, na Band TV.


Reprodução TV Aparecida
Reprodução TV Aparecida
Sergio Patrick


Sergio Patrick é o responsável por apresentar e contextualizar os telespectadores do conteúdo que eles vão acompanhar nos episódios de "Expedições ao Sagrado".

É jornalista formado pela PUC-SP, com mestrado em Estratégia em Relações Públicas pela George Washington University, nos EUA.

Atualmente, trabalha como roteirista e produtor de conteúdo no projeto Jornada Infinita, sob o comando do jornalista e escritor Rodrigo Alvarez. Também atua como correspondente freelancer para emissoras brasileiras como SBT e CNN.

Trabalhou por 20 anos na Band como repórter e apresentador de rádio e TV, além de chefe de esportes e correspondente internacional. Já esteve em cinco continentes cobrindo os maiores eventos esportivos do mundo, sendo quatro Olimpíadas e duas Copas do Mundo. Mora nos Estados Unidos desde 2014.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Expedições ao Sagrado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...