Ana Carolina

Sob o manto da Mãe - Ana Carolina

"A minha avó me ensinou a ser devota."

Ana Carolina

“Eu vou fazer 19 anos daqui há 15 dias. Eu sempre quis vir aqui, sempre mesmo, até tenho uma imagem lá em casa que eu ganhei quando tinha 1 aninho. Só que eu nunca tive a oportunidade de vir. Meu avô veio uma vez. E lá em casa ele é o único que já veio. Mas eu sempre fui devota de Nossa Senhora, sempre gostei.

A minha avó me ensinou a ser devota de Nossa Senhora. Ela sempre foi muito devota, sempre me levava nas orações com ela. Eu tinha muita vontade de encontrar o meu pai e estava sempre pedindo para Ela, sempre. Até que o ano passado recebi a notícia de que tinham achado o meu pai. Eu fiquei dez anos sem vê-lo e, quando o reencontrei foi por foto, ele já tinha falecido. Foi muito difícil para mim, mas é melhor ele assim, do que vê-lo sofrendo na rua.

No ano passado meus avós sofreram um acidente de carro muito feio. O carro teve perda total. Mas graças a Deus e a Nossa Senhora, meu avô e minha avó ficaram bem. Meu avô só teve um leve corte na cabeça, mas nada grave. A minha avó não teve nada, não teve um arranhão, um roxo, nada, nada, nada. E a minha avó sofre com obesidade, tem muitos problemas nos braços e nos joelhos. Ela ficou presa no carro, e os bombeiros conseguiram tirá-la pela janela. A janela do lado dela foi a única que não amassou. Eu estava indo para a faculdade quando soube do acidente. Estávamos só eu e a minha bisavó em casa. E eu saindo para a faculdade já não sabia mais o que fazer. Eu tinha que me manter calma e acalmar a minha bisa; eu estava desesperada, desesperada. Até que meu tio me ligou e disse que eles estavam bem, me mandou fotos, aí consegui me tranquilizar e tranquilizar minha bisa também. Mas foi bem difícil. Foi quando eu pensei: ‘Agora é a hora’. Talvez Nossa Senhora tenha me trazido agora para agradecer pela vida dos meus avós. Acho que se eu perdê-los, vou junto. Com 18 anos e uma história imensa.”

Sob o manto da Mãe - Ana Carolina
Sob o manto da Mãe - Ana Carolina

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.