Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 10 ABR 2018 - 17H07

TV Aparecida prepara cobertura especial para 56ª Assembleia Geral da CNBB

Grande encontro de bispos acontece de 11 a 20 de abril no Santuário Nacional de Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

A TV Aparecida dará destaque especial nos próximos dias para a 56ª Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O encontro acontece entre 11 e 20 de abril, nas dependências do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida, interior paulista.

Em sua programação, a TV Aparecida dará enfoque ao grande evento com boletins diários da equipe de jornalismo, bem como links da movimentação em seus programas , como o Manhã Leve e Santa Receita, além de informações em seu noticioso diário TJ Aparecida.

Ainda no pacote de transmissões especiais no período da Assembleia da CNBB, em Aparecida, o canal exibe, dia 12 de abril, às 21h30, o episódio "A Fronteira da Esperança", da série "Desafios da Igreja". O documentário faz uma radiografia do drama dos refugiados venezuelanos no Brasil e mostra o papel da Igreja Católica para auxiliar essas pessoas.Leia Mais Dom Darci fala sobre a abertura da Assembleia da CNBB - 10 de abril de 2018 Santuário Nacional acolherá Assembleia da CNBB na próxima semana -

A TV Aparecida também transmite, ao vivo, as missas com os bispos da assembleia, de 11 a 14 de abril, às 7h30, e de 16 a 20 de abril, no mesmo horário.

Mais de 400 pessoas, entre arcebispos, bispos (atuantes e eméritos), além dos assessores, participam deste que é o maior encontro no Brasil de líderes da Igreja Católica. Entre outros temas, a assembleia deste ano tem como destaque diretrizes para a formação dos presbíteros da Igreja no Brasil.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.