Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Por TV Aparecida Em TV Aparecida

TV Aparecida reúne seu elenco em clipe musical pela Fé

Reprodução
Reprodução
Mariangela Zan


A Rede Aparecida (TV e Rádio) produziu um videoclipe com vários de seus colaboradores cantando a músicaNossa Senhora do Brasil”. As vinhetas serão veiculadas ao longo da programação. Apresentadores, jornalistas, locutores, músicos, Missionários Redentoristas, entre outros, se uniram em uma corrente musical de Fé em prol desse difícil momento da pandemia da Covid-19.

Reprodução
Reprodução
Padre Eduardo Castalfo e a imagem original de Nossa Senhora


A ação, com a participação da Banda de Aparecida, traz imagens do Santuário Nacional, intercaladas a outras com Mariangela Zan, no palco do programa Aparecida Sertaneja, de Claudete Troiano, Padre Antonio Maria, Tonho Prado e demais colaboradores. O vídeo é finalizado com a imagem original de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do Padre Eduardo Catalfo, reitor do Santuário Nacional.

Reprodução
Reprodução
Padre Antonio Maria


A apresentadora Mariangela Zan fala sobre a finalidade do videoclipe musical:

"A história do clipe veio justamente nesta fase de coronavírus, que a gente está vivendo, como uma mensagem de fé. (...). Que nós, colaboradores, estamos trabalhando para levar uma tevê de qualidade para as pessoas que estão em casa e que nós trabalhamos com a mesma fé das pessoas que estão assistindo. (...) A intenção da TV Aparecida é informar e também levar uma palavra de fé, de esperança e nós fizemos isso através da música. A letra da música, que é do Bruno [da dupla Bruno e Marrone] e do Felipe [da dupla Felipe e Falcão] é muito bonita. Eles fizeram essa música em parceria. (...). Quero agradecer a todos os colaboradores da Rede, que entraram no nosso projeto".

Assista ao clipe:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.