Por TV Aparecida Em TV Aparecida Atualizada em 24 JAN 2019 - 15H21

TV Aparecida transmite ao vivo celebrações da Jornada Mundial da Juventude, no Panamá

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral
Nenhuma legenda adicionada



A TV Aparecida inicia nesta quinta-feira (24) as transmissões ao vivo de missas e celebrações com o Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, no Panamá.

O maior encontro de jovens do mundo ocorre de 22 a 27 de janeiro e já recebeu, na última quarta-feira (23), a presença do pontífice no país. Nesta quinta (24), às 20h, - com transmissão ao vivo da TV Aparecida - , os jovens se encontram pela primeira vez com o Papa Francisco, na Cerimônia de Acolhimento, celebração que dá início oficial à JMJ.

Direto do Campo Santa Maria la Antigua, no Panamá, a TV Aparecida traz toda a expectativa e emoção do encontro, que acontece a cada dois ou três anos.

Luciana Gianesini
Luciana Gianesini
JMJ Rio 2013



Já na sexta-feira (25), às 20h30, também no Campo Santa Maria, o Santo Papa reza junto aos milhares de jovens a Via Sacra da Juventude

Sábado (26), a TV Aparecida transmite a partir das 12h a santa missa com Padres e Leigos, direto da Catedral-Basílica de Santa Maria la Antigua. A homilia será feita pelo Papa Francisco.

No mesmo dia, às 21h, no Campo São João Paulo II, é exibida a cerimônia com o Santo Padre, que dá início à Vigília. Os peregrinos se mantêm no local até a missa do dia seguinte, novamente com o pontífice.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em TV Aparecida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.