Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 29 SET 2017 - 10H08

Confira a programação da Vigília da Juventude

ATENÇÃO! Dia 07 de outubro de 2017 você está convocado a passar a madrugada acordado no Santuário Nacional de Aparecida! É a terceira edição da Vigília da Juventude que reúne a galera pra comemorar a Festa da Padroeira.

Abraço em volta do Santuário encerra Vigília da Juventude - Victor Hugo Barros

Com o tema “Eu sou a Imaculada”,  na edição deste ano vamos celebrar os 300 anos do encontro de Nossa Senhora. A Vigília da Juventude é um convite para nos aprofundarmos na iconografia de Aparecida e desvendarmos e conhecermos o significado de toda a imagem.

Vamos contemplar, parte a parte a imagem, como o sorriso, as mãos postas em oração, o olhar sereno, que, ao longo da noite, nos conduzirão até Maria como Mulher do Apocalipse. A programação reserva momentos de oração, animação, reflexão, teatro, dinâmicas, entre outras atividades. Para que possamos viver intensamente esse momento, a Vigília conta com participação especial dos jovens de pastorais e movimentos da Arquidiocese de Aparecida (SP), da Fazenda Esperança, da comunidade Shalom e a comunidade Expressão Geração de Maria.

A Vigília terá início às 23h30, logo após o show da banda Gen Rosso.

Convide a galera do seu grupo de jovens, amigos, família e venha pra Casa da Mãe fazer essa festa com a gente! 

- Confira a programação completa

Vigília da Juventude – Acontece todos os anos um sábado antes do dia 12 de outubro e faz parte da programação da Festa da Padroeira no Santuário Nacional de Aparecida. É um momento para reunir os jovens pra celebrarem do seu jeito a alegria de ser jovem de Maria, devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Vigília da Juventude 2016:

 

Vigília da Juventude 2015:

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...