Por Redação A12 Em Igreja

Filme brasileiro traz a história de Irmã Dulce

ir_dulce_1

No mês de novembro, uma emocionante obra estreia nos cinemas brasileiros. Trata-se do filme “Irmã Dulce”, a história da beata que viveu no estado da Bahia e dedicou sua vida aos pobres.

Chamada em vida de “Anjo Bom da Bahia”, a religiosa tinha como único objetivo confortar os necessitados, cuidar dos doentes e amparar os miseráveis.

As atrizes Bianca Comparato e Regina Braga interpretam Irmã Dulce. O elenco conta também com Glória Pires, Irene Ravache, Gracindo Jr., Zezé Mota, Malu Valle e grande elenco. A direção é de Vicente Amorim.

Confira o trailer:

Depoimentos sobre a beata

Em entrevista, Dom Murilo Krieger, arcebispo de Salvador (BA), conta que Ir. Dulce “não tinha ideia da grandeza de seu coração, muito simples, muito humilde, morreu achando que tinha feito pouco. Agora a gente vê que ela nos deixou uma herança extraordinária”.

Dom Murilo e Dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo da Arquidiocese de Aparecida, deram depoimento sobre o filme. Confira nos vídeos abaixo:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...