Por Redação A12 Em Igreja

Saúde e Fé: Frei Rinaldo Stecanela é novo colunista do A12.com

O A12.com traz hoje uma novidade aos seus internautas. O apresentador do programa ‘Saúde e fé’ da TV Aparecida, Frei Rinaldo Stecanela, passa também a ser colunista do Portal.

A coluna será publicada quinzenalmente, às sextas-feiras. Os artigos abordarão temas relacionados a saúde e a fé no tratamento das enfermidades. Com o mesmo nome do programa de TV, Saúde e Fé, será também um complemento dos temas desenvolvidos para a televisão. Nesta sexta-feira (21), o A12.com publica o primeiro artigo da coluna.

Frei Rinaldo Stecanela Oliveira - Nasceu em Cambará do Sul (RS) e desde muito cedo manifestou seu desejo pelas coisas de Deus. Aos treze anos, em 1983, ingressou no Seminário Menor Nossa Senhora das Dores da Congregação Religiosa chamada Ordem dos Servos de Maria (OSM) em Turvo (SC).  Foi ordenado sacerdote em julho de 1995, por Dom Moacir Grechi. Em Fevereiro de 2000, foi transferido para a comunidade de São Paulo, assumindo a paróquia Nossa Senhora das Dores na região do Ipiranga.

Aos internautas do A12.com, Frei Rinaldo fez uma apresentação. Confira:

Queridos internautas, Deus abençoe a todos.

A partir de agora vamos partilhar com todos vocês algumas dicas e informações que vão auxiliar em nossa qualidade de vida através de vários artigos relacionados à nossa saúde.

Foto de: divulgação


Frei Rinaldo é o novo colunista do A12.com.

Há muitos anos venho fazendo um trabalho voltado nessa área da saúde com programas de Rádio e TV.

Sou o Frei Rinaldo Stecanela, padre, religioso e estou todas as sextas-feiras, às 14h com o programa 'Saúde e Fé" pela TV Aparecida.

Nesse programa eu entrevisto médicos e a cada programa abordamos uma temática diferente sempre no intuito de levar informações aos telespectadores.

Da telinha vamos à internet. A convite do Portal A12 vou, a partir de agora, escrever vários artigos sobre saúde com um acento significativo sobre a importância da espiritualidade (fé) no tratamento de toda e qualquer enfermidade.

A coluna levará o mesmo nome do programa de TV, ou seja, Saúde e Fé, para que um complemente o outro.

Boa sorte na leitura! Fiquem a vontade em sugerir temas que gostariam que eu trouxesse a essa coluna. Deus abençoe a todos.

Com carinho e bênçãos;

Frei Rinaldo, osm

 

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...