Por Redação A12 Em Igreja

Premiação da 6ª Edição do ‘Troféu Louvemos o Senhor’ já tem data marcada

A premiação da 6ª Edição do ‘Troféu Louvemos o Senhor’ já tem data marcada e será realizada no dia 28 de maio de 2014.

Foto de: Divulgação

Premiação será em 28 de maio de 2014.

A iniciativa é da Rede Século 21, com premiação dos artistas católicos que têm levado a mensagem de evangelização por meio da música para além dos muros da Igreja.

O ‘Troféu Louvemos’ está com novo site que pode ser acessado no endereço www.trofeulouvemos.com.br. 

O novo layout permite ao internauta navegar pelas páginas de forma prática. Integrado às redes sociais (Twitter/trofeulouvemos e Facebook/trofeulouvemos), o site deixará a todos informados e atualizados diariamente sobre o Prêmio e o que acontece nos bastidores da música católica.

“O novo site quer refletir em sua aparência e conteúdo toda a riqueza desta premiação. Ele vai informar o que vai acontecer e também ser a memória de todas as premiações passadas. O registro de todos os momentos importantes dos indicados, dos premiados e das músicas”, avalia o Diretor Artístico e Musical do evento, João Mourão.

A data de inscrição para o ‘Troféu Louvemos o Senhor’ 2014 (que premiará os trabalhos musicais produzidos em 2013) ainda não está definida.

Troféu Louvemos o Senhor

O ‘Troféu Louvemos o Senhor’ surgiu com a finalidade de premiar aqueles que estão envolvidos com a música dentro da visão da Igreja Católica.

“Artistas que praticam este ofício com excelência e têm se destacado na mídia, evangelizando com música de qualidade”, afirma o idealizador do Troféu, Ricardo Mari.

Nas últimas cinco edições (2009 a 2013), o ‘Troféu Louvemos o Senhor’, da Associação do Senhor Jesus (ASJ), recebeu mais de 800 inscrições. A cada edição do evento foram premiados em média 82 artistas em mais de 20 categorias.

Mais informações no site do evento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...