Por Laurie Ingrid de Paula Em Obras Sociais

CASPS realiza Passeio no Parque Walter World – Poços de Caldas

CASP realiza Passeio no  Parque Walter World – Poços de Caldas

CASPS realiza Passeio no Parque Walter World – Poços de Caldas

No dia 25 de novembro de 2016, foi realizada a visita ao parque Walter World com os adolescentes da tarde e também um do período da manhã. O passeio ocorreu apenas com este grupo, pois quando o CAS foi contemplado para levar os beneficiários ao Hopi Hari, em abril deste ano, os adolescentes com mais de 14 anos não puderam participar por conta de regras do próprio parque para o “Dia da Alegria”. Deste modo, foi feito um acordo com o grupo de que até o final do ano eles fariam outro passeio.

No mês de novembro, foi planejada a visita ao parque Walter World, que fica bem próximo a São João da Boa Vista, na cidade de Poços de Caldas – MG. O transporte até lá foi feito em uma van.

Antes de iniciar a viagem, os adolescentes estavam demonstrando muita empolgação e ansiedade pelo passeio, planejando o que iriam fazer, em quais brinquedos iriam primeiro, conversando sobre o que esperavam do dia. No momento da viagem ocorreu tudo tranquilamente, pois os beneficiários são bastante tranquilos.

Ao chegar ao parque, os adolescentes ficaram ainda mais empolgados e tiveram a liberdade de escolher aonde queriam ir, sendo combinado um local e um horário para todos se encontrarem para o almoço.

Às 12h00m, foi feita a pausa para o almoço em um dos restaurantes localizado dentro do próprio parque. Os adolescentes puderam escolher entre as refeições de prato feito ou combo de hambúrguer.

Após o almoço, todo o grupo permaneceu junto aos responsáveis pelo passeio (Coordenadora Vânia e Educadora Social Laurie). Entre as atrações visitadas, estão o barco viking, os simuladores 3D, museu militar, montanha russa, entre outros.

A saída do parque aconteceu às 16h00m e antes da partida, cada adolescente recebeu um picolé.

Após a chegada ao CAS, o grupo recebeu o lanche, pois havia acontecido as comemorações dos aniversariantes do mês.

O passeio foi bastante tranquilo e proveitoso, inclusive para os responsáveis, proporcionando ótimos momentos de diversão e interação entre os próprios beneficiários e funcionários. Notou-se o sentimento de satisfação em todos, os quais agradeceram muito pelo dia diferenciado. Não houve problema em nenhum momento e tudo ocorreu dentro do esperado.

Laurie Ingrid de Paula

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laurie Ingrid de Paula, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...