Por Joice Zanatelli Em Obras Sociais Atualizada em 26 MAR 2019 - 12H19

CASSG Celebra a Páscoa

cassg_celebra_a_pascoa_46

CASSG Celebra a Páscoa

A espiritualidade é parte do ser humano e importante mantenedora dos valores sociais que estabelecem uma harmonia ao convívio mútuo. Assim sendo o CAS São Geraldo celebrou com muita alegria a festividade Pascal, dentro de seu verdadeiro sentido Espiritual. A Oficina de Contação de historias fez uma apresentação sobre a Paixão de Cristo a todos os beneficiários do CAS São Geraldo e CAS Santíssimo Redentor no município de Aparecida.

De forma lúdica e envolvente o grupo da Contação de Historias, contextualizou a vida de Jesus, desde a paixão até a ressurreição. Utilizando-se de símbolos, gestos e interpretação vocal transmitiram o verdadeiro sentido da Páscoa, do amor de Deus por nós a nos redimir.

As crianças e adolescentes do Programa Semear após participar de oração em Ação de Graças receberam o esperado ovo da páscoa, produzido na Oficina de Culinária e cujo sentido simbólico foi trabalhado antes de sua entrega nas acolhidas dentro das oficinas.

Encerrando as comemorações no dia 08 de Abril realizou-se a Santa missa às nove horas da manhã. A celebração foi presidida pelo Pe. Francisco de Assis Miguel – CSsR. e concelebrada pelo Pároco da cidade de Potim, Pe. Nelson Ferreira Lopes, assim com alegria celebramos a Páscoa exaltando a vitória de Cristo sobre a morte, estimulando à liberdade, a espiritualidade e os valores humanos através das ações desenvolvidas no CAS.

 

Joice Zanatelli Lourenço Barbosa

Psicóloga

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Joice Zanatelli, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...