Notícias

II Encontro Vocacional para Pessoas em Idade Adulta

Escrito por Thamara Gomes

05 JUN 2017 - 13H34 (Atualizada em 11 DEZ 2020 - 16H51)

Entre os dias 02 e 04 de junho, a Pastoral Vocacional Redentorista realizou mais um encontro vocacional no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). Desta vez, os convidados foram homens com idade entre 27 e 35 anos que se sentem chamados à vida religiosa. Ao todo, nove vocacionados participaram deste momento de discernimento.

II Encontro Vocacional para Pessoas em Idade Adulta

Na sexta-feira (02), os candidatos se juntaram à comunidade formativa para a Celebração Eucarística e tiveram a oportunidade de se apresentarem. O sábado foi marcado por atividades intensas, como uma reflexão sobre 'A Vocação de Moisés'. Na sequência, os vocacionados fizeram uma meditação individual sobre o chamado de Deus. Durante a tarde, os promotores vocacionais apresentaram um pouco da história da Congregação Redentorista e de seu fundador, Santo Afonso Maria de Ligório.

No último dia de encontro, o Pe. Rubens Leme Galvão conversou com o grupo sobre a vida missionária em uma partilha enriquecedora.  

Ir. João Batista de Viveiros, Pe. José Torres e Fr. Diego Antônio, Missionários Redentoristas, coordenaram as atividades.

 
Fotos de: Fr. Diego Antônio e Pe. José Torres, CSsR 
 

Para mais informações sobre o processo de acompanhamento vocacional de pessoas em idade adulta, envie um email para vocacional@a12.com

:: Congregação Redentorista tem nova casa de formação em São Paulo (SP)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...