Por Pe. Reinaldo Beijamim, C.Ss.R. Em Notícias

Juventude Missionária Redentorista de São Paulo anuncia nova coordenação

O Santo Padre Papa Francisco tem desafiado a Igreja numa constante “renovação”. Ele sublinha a necessidade da Igreja “ultrapassar as fronteiras” e ir ao encontro do próximo. A Juventude Missionária Redentorista, atenta ao convite do Papa e desejosa de semear a alegria de ser Igreja, quer dar um salto a mais na missão de Evangelizar.

Foto de: Jumire SP

jumire_sp

Nova coordenação da Jumire SP

Nesse sentido, também passou por uma renovação do grupo e estrutura, com o intuito de melhor colaborar com a ação evangelizadora da Província Redentorista de São Paulo, a serviço dos mais abandonados e com o objetivo de promover a vocação e espiritualidade missionária redentorista. Essa nova configuração tem contado com a abertura e incentivo do novo governo provincial, do qual também, estruturou na província a Comissão da Juventude.

Sob nomeação e disponibilidade dos jovens representantes de grupos JUMIRE em São Paulo, foram acolhidos na nova coordenação da JUMIRE – SP: Naiara Pires Sepini Grilo (Aparecida-SP) e Raissa Dorotéia Maciel Lopes (Diadema). E para Relações Públicas: Carlos Antônio Narciso de Aquino (Diadema). Logo, as coordenações locais serão feitas de acordo com a realidade de suas comunidades- paroquiais. 

Rezemos juventude, peçamos a Deus por todos nós, para que seguindo os exemplos de Santo Afonso, São Geraldo e tantos outros redentoristas, possamos "Anunciar o Evangelho de modo sempre novo" e dar testemunho de nossa alegria missionária. Deus nos abençoe e Nossa Senhora Aparecida nos proteja sempre!                                                                      

                                   Frater Reinaldo Beijamim CSsR,
Comissão da Juventude
Província de São Paulo

Jumire SP

 

                        

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Reinaldo Beijamim, C.Ss.R., em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...