Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins Em Obras Sociais Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H22

No “Dia da Árvore” atendidos do CASPD realiza plantio de espécies nativas brasileiras.

no_dia_da_arvore_atendidos_do_caspd_realiza_plantio_de_especies_nativas_brasileiras_1

No “Dia da Árvore” atendidos do CASPD realiza plantio de espécies nativas brasileiras

O CASPD em parceria com os Departamentos Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Cultura no dia 21/09/2016 sai da rotina e realiza o plantio de árvores nativas brasileiras no bairro Moraes, que objetivou incentivar os participantes desta ação quanto à importância da preservação e educação ambiental, dia em que se comemora o Dia da Árvore.

Além do plantio o Biólogo Kleber Riberto Del Boni, realizou explanação com a temática: “Plantar Árvores e Plantar Vida”, tendo em vista o despertar nos usuários sobre o valor da natureza, sendo fundamental para nossas vidas.

Nesta ação realizou-se o plantio de espécies nativas como: Pitanga, Araticun, Ipê Amarelo, Bacupari e Ingá, com a orientação do biólogo e do Sr. Adão Barbosa, representante dos departamentos municipais envolvidos. Cada participante plantou uma ou mais mudas. Ressalta-se que em novembro será realizado uma visitação no local, no intuito de ver os resultados da ação.

Assim foi comemorado o Dia da Árvore e o início da Primavera no CASPD, a estação do ano mais bela, porque colore a Terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com alegria.

O CASPD agradece todos os envolvidos nesta ação, atendidos, os representantes dos departamentos municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Cultura e a nossa equipe de colaboradores, fazendo do Dia da Árvore, um dia mais feliz para todos.

Kelly Cristina P. Câncio Martins

Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Kelly Cristina Pereira Câncio Martins, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...