A12

Obra Social Redentorista em Tiradentes (SP) realiza grande ‘Arraiá’ com a comunidade

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

O Centro de Assistência Social (CAS) São Clemente, Obra Social Redentorista localizada na cidade de Tiradentes (SP) realizou entre os dias 30 de junho e 01º de julho uma grande ‘Arraiá’ buscando alcançar proporcionar um espaço para o convívio grupal, comunitário e social, possibilitando assim as relações de afetividade, solidariedade e encontro de gerações.

Arraiá do Centro de Assistência Social São Clemente em Tiradentes (SP)_foto: CAS São Clemente

Com esse objetivo de oferecer uma convivência familiar e o compartilhamento de experiências o VII Arraiá do CAS São Clemente, reuniu no primeiro dia de festa as beneficiárias das Oficinas do Programa SOS Família e seus familiares, e o segundo dia foi dedicado às crianças e adolescentes do Programa Semear e seus convidados.

Nos dois dias de festa aproximadamente 150 beneficiários de diversas faixas etárias participaram desse encontro intergeracional num momento de lazer e festividade.

Esse evento do CAS São Clemente busca conservar as tradições juninas com comidas típicas, brincadeiras, bingo, vestimentas, a esperada quadrilha e muita música para complementar o clima de alegria e confraternização.

Confira as fotos:


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres