Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Semana Vocacional em preparação para a ordenação sacerdotal do Diácono Lucas Emanuel

Foto de: arquivo pessoal

Lucas Emanuel

Diác. Lucas Emanuel

Desde o último domingo (27/07), a Paróquia de São Bento, em São José dos Campos-SP, está vivenciando a Semana Missionária Vocacional em preparação para a ordenação sacerdotal do Diácono Lucas Emanuel, CSsR.

Padres, irmãos, junioristas e aspirantes redentoristas estão participando desta missão, rezando e refletindo sobre vocação nas comunidades da paróquia.

Segundo padre Inácio Medeiros, CSsR, a realização de uma Semana Missionária Vocacional tem por objetivo, primeiro, ajudar o povo a se conscientizar cada vez mais sobre as diversas dimensões da vocação, vivendo um tempo de intensa vida comunitária, e também preparar a ordenação sacerdotal do Diácono Lucas Emanuel.

Foto de: padre Inácio Medeiros

animacao_vocacional

Como parte da programação missionária, na sexta feira, dia 1, celebrando a Festa de Santo Afonso Maria de Ligório, fundador da Congregação Redentorista, haverá renovação do compromisso de fé da comunidade paroquial em uma noite especial.

A Celebração Eucarística na qual o Diácono Lucas Emanuel, CSsR, será ordenado sacerdote pela imposição das mãos de Dom César Teixeira, SDB, acontecerá no próximo sábado (02/08), às 16h, na Comunidade Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Elaine Maria Barbiere Soares, número 89, bairro Jardim Morumbi, na cidade de São José dos Campos-SP.

Clique aqui e confira o relato completo do padre Inácio Medeiros sobre a Semana Missionária Vocacional em São José dos Campos-SP.

Convite Ordenação Lucas

Clique aqui e confira o depoimento vocacional do diácono Lucas Emanuel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...