Por Academia Marial Em Congressos

2014 - VIII Congresso Mariológico

VIII Congresso Mariológico

Foi sempre importante na história da Igreja refletir sobre a pessoa especial da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão.

No Santuário Nacional a Academia Marial é um espaço qualificado de evangelização mariana, com o objetivo de conhecer e amar cada vez mais a Maria: no estudo, na liturgia, na pastoral, na devoção popular.

O Papa Francisco envolvido e tocado pelo que presenciou no Santuário afirmou: “Há algo de perene para aprender sobre Deus e sobre a Igreja, em Aparecida; um ensinamento que nem a Igreja no Brasil, nem o próprio Brasil devem esquecer.”

O VIII Congresso, além de inspirado nesse incentivo do Papa, chega com mais uma alegria: a canonização do beato José de Anchieta-SJ.

Apóstolo do Brasil e considerado seu primeiro mariólogo. O Congresso homenageia o novo santo por ser o patrono da Academia Marial.

Seja um Associado! www.a12.com/academia

Folder VIII Congresso Mariológico - Clique aqui e baixe o folder com a programação completa do VIII Congresso Mariológico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Congressos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...