Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 16 MAI 2019 - 12H00

Lembranças de um coroinha: especial sobre o Restauro da Imagem de Aparecida

Em 2018 o Santuário de Aparecida celebrou os 40 anos dos restauro da Imagem de Aparecida, com uma série de eventos que recordaram o milagre da restauração por meio  do trabalho da artista sacra, Maria Helena Chartuni.  A tragédia que ocorreu no dia 16 de maio de 1978, data da quebra da Imagem,  foi sinal de novo vigor para o trabalho de evangelização do Santuário, a partir da intercessão da Mãe Aparecida.

Thiago Leon
Thiago Leon
Comemorações dos 40 anos da restauração tem início na Catedral da Sé em São Paulo.


Entre os diversos relatos sobre o ocorrido, está a lembrança de um coroinha, Sérgio Luiz da Silva Guimarães, que atualmente continua a se dedicar ao serviço pastoral do Santuário de Aparecida, atuando no Coral e como Ministro da Eucaristia.

A sua disponibilidade à Igreja vem desde criança e foi ainda mais impulsionada a partir da percepção das ações de Deus em sua vida, assim como foi com a restauração da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que aos olhos humanos, era algo impossível.

Leia MaisQuebra da Imagem de Aparecida: um sinal de Deus para fortalecer a fé







1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...