O ir. João Batista do Amaral estava presente na celebração que foi marcada pela quebra da imagem de Nossa Senhora Aparecida há 40 anos.
O missionário redentorista fala com detalhes sobre aquela noite e destaca a alegria em receber a Imagem restaurada novamente em sua cidade, após os 33 dias de restauro.
Com o relato do Irmão Amaral, fica a certeza de que pela fé tudo pode ser reconstruído e restaurado.
“Deus usa esses meios para chamar a atenção e reavivar a fé.”
Ir. Amaral
Leia MaisHá mais de 40 anos o Brasil presenciava a quebra do maior símbolo nacional da fé
Saiba a missão do coordenador de grupo do Terço dos Homens
A Romaria Nacional do Terço dos Homens acontece de 6 a 8 de fevereiro, com fé, oração e programação especial no Santuário Nacional.
Show "Canções de Amor e Fé" acontece neste sábado
O especial, realizado pela TV Aparecida, é uma ótima opção para os fiéis que estiverem na Casa da Mãe Aparecida participarem desse momento de música e oração.
Fiéis celebram o Dia de São Brás no Santuário Nacional
Fiéis celebram São Brás no Santuário Nacional, com Missa, reflexão sobre testemunho cristão e a tradicional bênção da garganta.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.